Lívia + Aníbal
11 de Junho de 2016
Românticos são loucos, românticos são poucos como Aníbal.
Esse cara romântico, como eu já disse, me ligou e me contou sua ideia de fazer uma surpresa para sua amada. Como todo romântico louco que se preze, ele inventou uma historinha que ia presenteá-la com um Book no dia dos namorados. A ideia era pedir a mão da donzela no meio desse "Book". Vai saber se colou né? Se ela desconfiou, ficou só nisso.
Mas o cara é FODA. Ele tem a manha.
Não muito satisfeito com essa surpresinha, ele queria mais. Afinal o que é um pedido de casamento sem a benção dos pais? Romântico que é romântico segue as tradições. Então ele convidou toda família que despencariam lá de Lafaiete e Santo Antônio do Monte (Samonte) para esse momento sem que ela soubesse de nadinha.
Definimos nosso roteiro então. O ensaio começaria as 7:30, porque as manhãs de Ouro Preto são muito lindas (caô de romântico), ele pediria ela depois de uns 20 minutos de ensaio, primeira surpresa feita. Daríamos uma volta pra concluir o ensaio, agora dos dois, e fecharíamos no Bené da Flauta com a segunda surpresa. Ela achando que iam almoçar sozinhos, ia se depara com toda família. Até eu me apaixonaria por esse Aníbal.
Chega o dia.
Léo: Alô! Bom dia Aníbal! Ta chovendo cara, e aí?
Aníbal: O tempo ta meio esquisito aqui mesmo Léo.
Decidimos nos encontrar e se o tempo ajudasse já estaríamos lá.
Papai do céu ama os românticos e nos deu uma manhã calma e nublada, mas fresquinha e com direito a céu azul no meio dia.
Valeu Aníbal e Lívia. Ter histórias assim pra contar me motivam cada dia mais.