O QUE É FOTOGRAFAR?

Fotografar é loucura.

 

Loucura pensar que em um centésimo de segundo você poderá capturar um gesto, um sorriso ou um olhar que jamais seriam percebidos e descobertos. Mas ao registrá-los, você pode, com tempo, contempla-los e sentir a magnitude e magia daquele pequeno instante.

 

Fotografar é congelar a sua vida num instante único, é voltar naquele momento toda vez que olhar para ele e se emocionar, sentir seu cheiro e seu gosto.

 

Eu sou louco e vivo nesta busca incessante de registrar esses momentos que me deixam mais louco ainda ao olhar para câmera e ver que no meio de tantos clicks perdidos ela veio como um presente, como um troféu, eu peguei aquele instante único. A euforia passa em segundos e você acorda, está no meio do evento, retoma o fôlego e o foco e corre para pegar mais uma fração de segundo que poderá  mudar a sua historia e a do seu cliente.

 

Isso é loucura,
Isso é paixão,
Isso é persistência,
Isso é fotografar.

 

A oportunidade de contar uma história de um dia especial e de uma maneira única é arrepiante. Não importa quantos eventos eu faça, em todos vem o frio no estômago, a tensão, a adrenalina, o olhar fugaz em todos detalhes e movimentos, aflito por aquele momento em que eu aperto um botão mágico.

 

Fotografar é mais que uma profissão, é um estilo de vida, é um vício e um desafio para se reinventar todos os dias. Um eterno aprendizado de coisas simples que fazem a grande diferença.

 

Depois conto mais de mim. Vamos contar a sua história agora?

 

Léo Gomes